quinta-feira, 9 de julho de 2015

Gitano - Cigana

Andaluces mi camino ,
Tierra,
fuego
aire y
mar
todos los colores
y sabores
para celebrar la vida ...
Bailar en la calle
violines tocando
ir y venir por los caminos
bailaoras de flamenco bailando ...
Gitano de la suerte que nos guía
Cantan y bailan
sufrir
llorar
risa
y vibran
vida pulsante ...
Y yo gitana en esta vida,
Empiezo a soñar ...
Sueño de colores
soñar con el amor
alegría llegar
vida
ligero
y la esperanza
el deseo de felicidad
que me lleve ...
A través de tierras desconocidas
en formas que no han seguido
Sueño con el día en que el
amor
bienes se encuentran.
Andaluz do meu caminho,
terra,
fogo,
ar e
mar
cores todas
e sabores
vida a festejar...
Dançarinas pela  rua
violinos a tocar
vem e vão por entre estradas
bailaoras o flamenco a dançar...
Cigana com a sorte a nos guiar
Cantam e dançam
sofrem
choram
riem 
e vibram
vida a pulsar...
E eu cigana nessa vida,
me ponho a sonhar...
sonho com cores
sonho com amor
alegria a chegar
vida
luz 
e esperança
o desejo de felicidade
a me levar...
Por entre terras que desconheço
por caminhos que ainda não trilhei
sonho com o dia em que o
amor 
verdadeiro encontrarei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário