Quem sou eu

Oi,
Muitos me conhecem, outros tantos não, então vou me apresentar: Muito prazer! Sou a Jana, tenho uma pequena MEI de artesanatos e uso o nome Janartesã.
Sou gaúcha, da cidade de Gravataí (grande Porto Alegre), sou mãe da Samara e da Ingridh, filha do S. Aleimar e da D. Ernesta, gente simples mas que trabalham muito e desde crianças, são meus exemplos, os fundamentos do meu caráter e do meu ser. Sou irmã também de duas pessoas que eu amo muito, minha irmã e meu irmão.
Nasci em 1975, sou geminiana, portanto falo por dois, penso por dois, vivo em constante agitação mental.
Sou de bem com a vida, aprendi a muito tempo como olhar a vida com olhos de amor, sou feliz do meu jeito, sou grata pelo que possuo, minha fé é enorme, minha força também é grande (só se descobre a nossa real força quando se passa por provações), já passei por muitas coisas e de cada uma delas sai mais forte.
O caminho nem sempre é fácil, mas também se fosse, não teria a menor graça.
Sou fofa (cheinha mesmo kkkkkkkkkk), me amo, me gosto, acho que sou muito bacana apesar da rabugice kkkkkkkkkk.
Ensinei minhas filhas que o respeito ao próximo é fundamental. Aqui se respeita: credos, cor, raça, opção sexual, limitações físicas, posição social, em fim tudo o que há de diferença entre as pessoas, somos adeptos do amor e do respeito ao próximo, pois ninguém é dono absoluto da verdade, somos todos viajantes que estamos de passagem nessa existência aprendendo a ser seres melhores, a evoluir.
A maior riqueza que se pode ter é o aprendizado, esse segue conosco após a partida, o restante, até o corpo fisico que nos foi emprestado fica aqui... Sendo assim melhor viver bem, sendo feliz e ponto!
Aqui vou compartilhar ideias, pensamentos, escritos meus, vou trazer assuntos que eu ache interessante, videos, musicas, preces, coisas religiosas (independente da religião que for se eu achar legal, compartilho), frases, imagens, e tudo o que eu acho que possa agregar a nós "humanos" ser mais Humanos uns com os outros, com a vida, com a natureza, com o planeta.
Sei que uma andorinha não faz verão, mas também sei que mesmo um único pensamento positivo para o planeta pode sim transformar as coisas, trazer luz.
Sintam-se em casa aqui.
Bjks
Jana




Nenhum comentário:

Postar um comentário